segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você é um(a) professor(a) ANTENADO???



Inscrições abertas para

2ª Jornada Interdisciplinar

Intolerância e Holocausto

Participe!

Vão até o dia 6 de maio as inscrições para a 2ª Jornada Interdisciplinar Intolerância e Holocausto, parte do projeto Educando para a Cidadania e a Democracia – Intolerância e Holocausto: como estudar e ensinar na sala de aula.

Criado em parceria com o Programa de Estudos Judaicos da Uerj, a jornada é direcionada aos professores do Ensino Médio e tem como objetivo de facilitar a criação de uma metodologia de ensino que supra a deficiência da abordagem da temática Holocausto nos materiais didáticos. Com uma carga horária de oito horas, a 2º Jornada acontecerá dia 04 de junho, de 8h às 17h30 horas, na Capela Ecumênica da UERJ.

Fazem parte do projeto ainda um concurso de Redação para os alunos (com premiação para os três primeiros colocados) e um concurso de Monografia para os professores (com premiação para o primeiro colocado de uma bolsa de estudos na Escola Internacional de Estudos sobre o Holocausto em Jerusalém, Israel, em janeiro de 2012).

Estão disponibilizadas 300 vagas para os professores de qualquer disciplina que atuam no Ensino Médio. Para maiores detalhes acesse o site da SEEDUC.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails